19/04/2024 07:43:39

Governo
10/08/2019 07:00:00

Após Previdência, Bolsonaro diz que reforma tributária é prioridade


Após Previdência, Bolsonaro diz que reforma tributária é prioridade
Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quinta-feira (08/08/2019) que a prioridade do governo na Câmara federal é a reforma tributária e que, para ver essa pauta aprovada, evitará enviar agora outras propostas para não “tumultuar” os trabalhos da Casa.

“Tributária. Eu gostaria de estar tramitando outras propostas, mas queremos evitar tumulto”. Bolsonaro, no entanto, sinaliza que pode assinar nas próximas horas um decreto para reduzir impostos sobre jogos eletrônicos e instrumentos musicais importados.

“O imposto dos games atualmente varia de 20% a 50%. Nós estamos botando de 15% a 40%, é uma certa redução. Eu não posso dizer se vamos sair reduzindo tudo. O pessoal pede para instrumentos musicais importados também. A gente vai arrumando”, comentou o chefe do Executivo.

Ao sair do Palácio da Alvorada, ainda comentou: “Eu sei que isso aí vai para a reforma tributária, lá na frente, mas a gente quer dar uma sinalização agora de que a nossa intenção é tirar essa absurda carga tributária que tem em cima do nosso povo aí. O dinheiro, pagando menos imposto, não é que o governo vai perder. Vai ficar dinheiro na mão do povo brasileiro”.

https://www.metropoles.com/brasil/



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News