28/03/2024 16:58:27

Polícia
09/08/2019 13:15:00

Reeducando de Coruripe é executado com mais de 50 golpes de espeto no Presídio do Agreste


Reeducando de Coruripe é executado com mais de 50 golpes de espeto no Presídio do Agreste

Um reeducando identificado como Isaias dos Santos Silva foi brutalmente assassinado no início da tarde desta quinta-feira, 08 de agosto, em uma das celas do Presídio do Agreste, situado no município de Craíbas.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, o jovem, que residia na Rua São Sebastião, no povoado Barreiras, em Coruripe, antes de ser preso por tráfico de drogas, foi executado com golpes de espeto artesanal.

Ainda segundo as informações sobre o caso, um outro detento que estava na mesma cela que Isaias dos Santos assumiu a autoria do homicídio e disse que matou a vítima porque ela tinha assassinado alguém de sua família no passado.

Isaias dos Santos recebeu mais de 50 golpes, inclusive no rosto. A violência empregada foi tanta que até as vísceras do reeducando ficaram expostas. Como a vítima estava em uma cela com cerca de 10 pessoas, acredita-se que outros reeducandos podem ter participado do crime.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News