26/04/2024 14:12:22

Polícia
09/08/2019 07:30:00

PC prende casal acusado de maus tratos contra filhos adotivos em Marechal Deodoro


PC prende casal acusado de maus tratos contra filhos adotivos em Marechal Deodoro

Policiais civis da Divisão Especial de investigações e Capturas (Deic), comandados pelo delegado Fábio Costa, em conjunto com policiais do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, realizaram a prisão de Hermano Lopes Borges, 48 anos e Barthira do Carmo Cunha, 67 anos, nesta quinta-feira (8).

De acordo com o  delegado Fábio Costa, o casal é acusado dos crimes de Tortura e maus tratos, tendo como vítimas seus próprios filhos adotivos. “ Segundo informações, o casal possui cerca de 21 filhos adotivos e na semana passada 12 dessas crianças e adolescentes foram encaminhadas à Casa Lar, localizada no município de Marechal Deodoro/Al”, disse a autoridade policial.

A notícia crime se originou do Ministério Público Estadual, após receber informações de pessoas que presenciaram os maus tratos sofridos pelos filhos adotivos do casal.

O chefe de Operações do 17º Distrito, agente Augusto, disse que a prisão foi realizada na presença de um representante da OAB-AL, e os presos ficarão à disposição da Justiça.

Ascom PC-Al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News