16/04/2024 02:50:58

07/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Após concluir e inaugurar quatro ruas no bairro Jardim Brasil, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, iniciou os trabalhos de pavimentação a paralelepípedo de mais quatro artérias localizadas no bairro de São Cristovão.

As ruas que estão sendo pavimentadas são; Travessa Vieira de Brito, Travessa Tenente Julio Amorim, Rua Neco Barbosa e Rua Fiscal José Miguel.

De acordo com o secretário de Obras, engenheiro civil, Jesimiel Pinheiro, as obras estão sendo executadas com recursos próprios e oriundos da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT).

Em pouco mais de cem dias de governo o prefeito James Ribeiro (PSDB) já executou a pavimentação de quatro ruas, mais quatro estão sendo executados além do trabalho de recuperação de 500 metros quadrados de calçamento nos mais diversos bairros da periferia de Palmeira dos Índios.

Outros serviços executados pela pasta de obras nesses primeiros quatro meses de governo foram à recuperação de cerce de 90% das estradas vicinais de acessos aos povoados da zona rural do município.

De acordo com Jesimiel Pinheiro, as obras de calçamento do bairro de São Cristovão se não ocorrer às chuvas no período serão concluídas em um prazo de 80 dias e serão executados 3.576 metros quadrados de calçamento a paralelepípedo com a mão de obra local de 40 trabalhadores. 
 

por Assessoria

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News