20/04/2024 00:38:14

Polícia
08/08/2019 19:15:00

Homem é preso em Lagoa da Canoa acusado de receptação de peças de motos roubadas


Homem é preso em Lagoa da Canoa acusado de receptação de peças de motos roubadas

Na tarde desta segunda-feira (5) um homem identificado como Benício Michael dos Santos, de 38 anos, foi preso sob a suspeita de praticar crime de receptação de peças de motos roubadas. 

Benício foi preso em sua própria residência, localizada no Sítio Capim, zona rural de Lagoa da Canoa. A operação foi conduzida por guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano, com o apoio do GPM de Lagoa da Canoa e a aeronave Falcão 3.

Na residência do suspeito, os militares encontraram várias peças de motocicletas. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o suspeito afirmou que teria comprado as peças de outra pessoa, identificada como Adriano.

Benício levou os militares até a casa de Adriano, que conseguiu fugir por um matagal. No local foram encontradas duas motocicletas, uma Honda Bros de placa ORH 6939 e uma Honda CG de placa QLC 5216, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Benício Michael e todo o material apreendido foram levados até a Central de Polícia Civil de Arapiraca. O suspeito foi autuado por receptação.

Minuto Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News