26/04/2024 11:26:48

07/05/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão

 

Na manhã desta quarta feira (13), a editoria deste noticioso foi procurado (trazida por um radialista da cidade) pela domestica Maria dos Aflitos Gomes residente em Ceilandia – Brasília - DF, a qual nos reportou que no dia 05 de abril deste ano, faleceu vitima de atropelamento na capital federal, a senhora Maria José da Silva, jardineira do Palácio do Governo, solteira, residente próximo da residência dela, dona Maria dos Aflitos.

 

Até o momento desta conversação, nada de anormal uma anciã ter este tipo de morte (morava sozinha, segundo dona Maria) em uma cidade grande, não fosse um fato que chamou a atenção: a presença da aludida mulher em União dos Palmares é em busca de parentes da falecida, pois entre outras coisas esta deixou bens como uma casa boa, e aposentadoria, cujos benefícios serão revertidos ao patrimônio público, caso não apareçam herdeiros.

 

Segundo a RG da falecida, a mesma nasceu em União dos Palmares, sendo filha de Maria Jovina dos Santos, e foi registrada na cidade de Sertãozinho em Pernambuco, onde viveu alguns anos antes de rumar para Brasília, onde faleceu.

 

A senhora Maria dos Aflitos Gomes deixou em nossa redação o endereço para contatos, bem como o telefone, e se alguém souber de algum indicio concreto de algum parente da inditosa idosa morta tragicamente deve nos procurar de preferência no horário comercial a Rua Dr. Antonio Arecipo, 149 – Centro – União dos Palmares – Alagoas. Avisamos, entretanto aos ‘sabidos’ de plantão que o parentesco será comprovado pela autoridade policial no caso o bacharel Cícero Lima, Delegado Regional de União dos Palmares e pela Promotoria de Justiça da Comarca.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News