24/04/2024 02:59:54

Polícia
07/08/2019 14:30:00

Angolano tem prisão preventiva decretada pela Justiça por estupro de vulnerável

Jorge Manuel Doutel, 60 anos, foi preso em flagrante em motel com garota de 13 anos nessa segunda-feira


Angolano tem prisão preventiva decretada pela Justiça por estupro de vulnerável

O angolano Jorge Manuel Doutel, 60 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça durante audiência de custódia nesta terça-feira (6). Ele foi detido em motel de Maceió com uma adolescente de 13 anos e vai responder por estupro de vulnerável. 

Na segunda-feira (5), quando foi preso em flagrante e ouvido pela Polícia Civil, Jorge Manuel aguardou audiência no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e agora deve seguir para o sistema prisional. 

Jorge Manuel foi detido após denúncia anônima que chegou ao 9º Distrito Policial (DP). A vítima teria utilizado um documento pessoal de outra pessoa com idade superior a sua para conseguir entrar no motel. 

As primeiras informações dão conta que Jorge teria encontrado a adolescente em bar no Jacintinho, mas ele negou à polícia que sabia se tratar de uma garota. "Ele disse que tinha marcado com uma mulher, mas que depois apareceu essa garota e ele não sabia que era tão nova. Não acredito muito porque ela realmente aparenta ser uma garota", disse o delegado Nivaldo Aleixo.

Segundo informações da Polícia Civil, Jorge Manuel é comerciante e está no Brasil desde 1974. 

Reprodução



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News