19/04/2024 19:02:37

União dos Palmares
07/08/2019 19:00:00

Cresce o número de candidatos independentes para disputar à prefeitura de União dos Palmares


Cresce o número de candidatos independentes para disputar à prefeitura de União dos Palmares

O sonho pode ser inatingível é bem verdade, mas cresceu o número de candidatos a prefetura de União dos Palmares independente, do tipo vou encarar as eleições em 2020 sem o apoio do Executivo Municipal, o que é natural, pois Kil de Freitas vai a reeleição ou qualquer outro concorrente. Kil quer se tornar no único homem de União dos Palmares a ter administrado a cidade 5 vezes, de forma intercalada, por isso vem trabalhando para isso.

José Carlos Leão é um dos pré-candidatos que vai disputar a prefeitura de União dos Palmares sem apoio de nenhum concorrente seu pelo fato deles não enxergarem seu projeto político que é o de tocar União dos Palmares que está na estação ferroviária há mais de 20 anos e perdeu o bonde da história-administrativa.

Outras candidaturas anunciadas até o momento mas que segue o mesmo perfil de Leão é a do professor da Uneal, Serginho Rogério do PT. 

Ele descarta ter ou compor políticamente com o ex-governador Manoel Gomes de Barros, o doutor Mano, a quem chama de um grande político sem vontade de ajudar o município.

Sérgio Rogério descarta também Kil de Freitas, Zé Alfredo e Dr Paulo, Eduardo Pedrosa e Sebastião de Jesus e cita que "se eles um dia decidirem melhorar o futuro da cidade querendo lhe apoiar políticamente que venham, mas sem essa de querer secretaria municipal para fechar o apoio", descarta.

Outra candidata que ainda está sem partido e que seguirá caminhos da independencia e do antivício político que virou "moda" em União dos Palmares é a professora Silvany Calixto.

Esta semana, o blog destacou a sua pré-candidatura numa ampla reportagem onde ela será herdeira política da família Beltrão em União dos Palmares.

Silvany deu apoio a Yvan Beltrão em União dos Palmares nas eleições para deputado estadual e venceu com a sua aposta. Agora, Yvan e Joaquim Beltrão tem em Silvany a sua maior aposta para fazê-la prefeita da cidade pelo caminho da independência política. A conferir.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News