20/04/2024 09:43:38

07/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // flávia mota

O agente penitenciário Severino Nascimento Leão, 31 anos, foi executado – no final da noite desta quarta-feira, dia 6 – com vários tiros de revólver. O agente foi morto quando retornava a sua residência, no Sítio São Jorge, em Maceió.

Severino Nascimento Leão foi abordado por dois homens, que estavam – conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – em uma moto de cor preta. A placa não foi anotada.

Após efetuarem os disparos, os bandidos conseguiram fugir sem deixar pistas. Severino Nascimento ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde veio a falecer.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a esposa da vítima está em estado de choque por ter presenciado todo o crime. Os bandidos teriam se aproveitado do momento que o agente reduziu a velocidade do seu veículo para passar na lombada eletrônica para a abordagem.

O corpo da vítima será necaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento, na manhã desta quinta-feira, dia 7.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News