18/04/2024 22:48:22

Polícia
05/08/2019 15:15:00

Policial aposentado é preso após agredir a esposa com um soco em Maceió

Com o acusado, a polícia encontrou cinco armas de fogo sem registro, além de munições


Policial aposentado é preso após agredir a esposa com um soco em Maceió
Um policial civil aposentado foi preso, nesse sábado (3), após agredir a esposa no bairro do Pinheiro, em Maceió. Com o suspeito, a polícia encontrou várias armas de fogo sem registro, além de munições. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência após a mulher ficar ferida ao pular um muro para fugir do agressor. Ela sofreu um corte na mão e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Antes disso, a mulher, cuja identidade foi preservada, teria levado um soco do marido. 

Com a chegada dos militares, o policial civil aposentado Vladimir Teixeira Wiazmitinoff, de 52 anos, autorizou que fossem feitas buscas na residência, onde as guarnições encontraram cinco armas de fogo sem registro, entre revólver e pistolas, munições e uma carabina de pressão. 

O acusado de agressão foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou preso e foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal - Lei Maria da Penha. 

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News