28/03/2024 23:28:31

Maceió
05/08/2019 18:30:00

Confira cronograma de pagamento de ajuda humanitária em agosto aos moradores do Pinheiro


Confira cronograma de pagamento de ajuda humanitária em agosto aos moradores do Pinheiro

Os moradores do bairro Pinheiro inseridos na Ajuda Humanitária do Governo Federal devem ficar atentos às datas previstas de pagamento do benefício no mês de agosto. A Secretaria Municipal de Economia (Semec) divulgou calendário de pagamento dos lotes.

O cronograma prevê que na próxima terça-feira (06) será liberado para saque a sexta parcela do lote 3 e a quinta parcela do lote 5 do benefício federal. O calendário segue no dia 9 (sexta-feira), com a liberação da terceira parcela do lote 8 e terceira parcela do lote 5.

Já no dia 13 de agosto, está prevista a liberação da quarta parcela do lote 6. No dia 20, a sexta parcela do lote 4. E no dia 26, a quarta parcela do lote 7.

O saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.

Ainda segundo a Semec, a retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo assim necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.

A orientação da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF. (Secom Maceió)

A Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News