18/04/2024 10:19:18

União dos Palmares
05/08/2019 09:30:00

Rui Palmeira lança Dr Paulo para prefeito de União dos Palmares


Rui Palmeira lança Dr Paulo para prefeito de União dos Palmares

O advogado Emanuel Paulo está desembarcando no PSDB de Alagoas com o objetivo de disputar a prefeitura de União dos Palmares depois de ter participado da eleição para deputado federal no Solidariedade. 

Ele disse ao blog que o convite nasceu do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que pretende lançar o seu nome para prefeito de União dos Palmares nas eleições do ano que vem.

Dr Paulo foi procurador do INSS em Alagoas e atualmente exerce a mesma função no IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - escritório em Aracaju e dispõe de uma loja de informática na cidade. Ao blog, ele confirma sua ida ao PSDB e primeiros entendimentos com o prefeito da capital.

- O Rui está oxigenando o partido no Estado e, em União dos Palmares o convite partiu dele, com quem mantenho boas relações pessoais e política e, é nesse sentido que de pronto aceitei mais esse desafio.

Vou construir um grupo político com mais juízo que o da minha última campanha e fazer valer a União dos Palmares a sua força política para recuperar o tempo que a cidade perdeu com prefeitos que só retrocederam na saúde, educação e bem-estar do palmarino", disse ele.

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News