26/04/2024 11:20:31

06/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 6, o adolescente Bruno da Silva, de apenas 15 anos, até então o único sobrevivente do tiroteio registrado na madrugada da última segunda-feira, dia 4, na Vila Aratu, localizada na Rua Santa Margarida, no bairro da Ponta Grossa.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, morreram no local do tiroteio Luiz Bezerra dos Santos, 14, e Luiz Michande da Silva Dantas, 19. As vítimas estariam em uma festa de aniversário, quando os assassinos chegaram e efetuaram os disparos. Os algozes ainda teriam determinado a saída das mulheres e das crianças do local. Informações extra-oficiais dão conta que o crime seria acerto de contra entre usuários e traficantes.

Bruno da Silva foi resgatado com vida e levado ao Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O corpo de Bruno da Silva deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News