28/03/2024 19:15:57

Alagoas
03/08/2019 18:30:00

Salão do Imóvel Ademi-AL: quarta edição do evento iniciou nesta quinta


Salão do Imóvel Ademi-AL: quarta edição do evento iniciou nesta quinta

A 4ª edição do Salão do Imóvel Ademi teve início nesta quinta-feira (1º), no Centro de Convenções de Maceió, Ruth Cardoso, em Jaraguá. O evento será realizado até domingo (04) e reúne as principais construtoras do setor imobiliário da capital alagoana.

No Salão do Imóvel, o público tem a oportunidade de encontrar imóveis em diversas localidades da região metropolitana de Maceió. São casas, apartamentos e até a possibilidade de investir em terrenos. Estandes de fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira, para aumentar as opções de negócios, estão presentes no local.

Segundo o superintendente da Ademi-AL, Rick Magalhães, o ponto positivo do Salão do Imóvel deste ano é a retomada da economia. "No ano passado trouxemos o Salão do Imóvel e conseguimos repetir esse ano. Nos dá alegria e satisfação ver que os associados têm acreditado no nosso trabalho. Isso, com certeza, alavanca a economia do nosso Estado e repercute também no otimismo que nós temos nesse segundo semestre, na retomada das vendas", disse.

Ainda de acordo com Magalhães, o evento dá ao interessado a flexibilidade de conhecer o produto. "Os fornecedores estão aqui presentes conosco. Teremos um auditório onde realizaremos palestras técnicas. Os estandes têm uma característica peculiar, por conseguirmos ver o olhar da construtora, a oportunidade que o cliente tem em conversar diretamente com o proprietário da construtora. Isso tudo só acontece no Salão do Imóvel", comentou.

Mais de três mil imóveis estão sendo expostos. O público também pode consultar a faixa de preços, se quiser investir, e também tirar dúvidas. "São dezessete estandes, com catorze construtoras, oito stands de fornecedores, além da Caixa Econômica Federal, também presente no evento. É uma oportunidade única para as pessoas que têm interesse em adquirir um imóvel ou até tirar dúvidas", finalizou.

Palestras, workshops e seminários técnicos também serão realizados durante os quatro dias de evento.

TNH1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News