28/03/2024 21:19:14

Trabalho
03/08/2019 15:30:00

Braskem abre processo seletivo com 280 vagas em Alagoas e outros estados


Braskem abre processo seletivo com 280 vagas em Alagoas e outros estados

A Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, está realizando processo seletivo com 280 vagas abertas para seu Programa de Estágio Universitário e Técnico em todo o país. Há oportunidades disponíveis nos estados de Alagoas, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

As chances são para diversas áreas da empresa nos programas Técnico e Universitário.
 
Seleção
O processo seletivo consiste em quatro etapas. No primeiro, virtual, os inscritos receberão um link para acessar o Braskem Stories, que apresenta o visual de histórias postadas em redes sociais e oferece testes interativos de conhecimento relacionados a temas da companhia. Em um segundo momento, serão realizadas entrevistas por vídeo. Na sequência, os candidatos selecionados serão convidados para dinâmicas em grupos presenciais e, por fim, aqueles que chegarem à quarta e última etapa, serão entrevistados, também presencialmente, pelos líderes das unidades.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado; vale transporte; seguro de vida; férias remuneradas; vale refeição; e assistência médica.

Programa de Estágio Universitário
O programa abriu cerca de 200 vagas para estudantes universitários de penúltimo e último ano do curso.

As vagas são para os cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social (jornalismo e relações públicas), engenharias, cursos de TI logística, biologia, psicologia, química e relações internacionais.

Duração do programa: até dois anos.

Programa de Estágio Técnico

O programa tem cerca de 80 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico.

As oportunidades são para os cursos de automação, automação industrial, edificações elétricas, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação, manutenção, manutenção mecânica, mecânica, mecatrônica, metalurgia, plásticos, química, química industrial, robótica ou segurança do trabalho e soldagem.


Duração do programa: um ano.

Inscrições
Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 09 de setembro através do site da empresa

Para consultar outras oportunidades de estagio e emprego, clique aqui.

Alagoasweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News