26/04/2024 18:29:55

Geral
03/08/2019 13:30:00

Inscrições para o concurso de bandas e fanfarras começam dia 10 de agosto em Alagoas


Inscrições para o concurso de bandas e fanfarras começam dia 10 de agosto em Alagoas

Laís Pita com Assessoria

A Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas (Abanfare/AL) divulgou local e data da Copa Alagoana de Bandas. A 3ª edição da competição acontecerá na cidade de União dos Palmares. 

Este ano a Copa vai incluir a categoria "banda fanfarra tradicional alagoana", além das categorias de peso que constam no regulamento a nível Brasil:

-Banda marcial 
-Banda de percussão
-Banda show 
-Banda musical
-Fanfarra lisa

 

As inscrições começam no próximo dia 10 de agosto e vão ate o dia 20 de setembro. 

"União dos Palmares realizará verdadeiramente um campeonato de grande porte jamais visto em nosso estado, será um momento muito importante para nossas bandas e fanfarras se fortalecerem e terem mais apoio de suas regiões pois estarão todas reunidas para mostrar ao Brasil que Alagoas está se fortalecendo no segmento, o qual passa por dificuldades mas não iremos desistir, nosso lema é juntos somos mais fortes", ressaltou o maestro Larry Dellarres.

As três primeiras colocadas de cada categoria vão representar o Estado na Copa Norte Nordeste 2019, que acontecerá na Bahia em novembro, no Campeonato Brasileiro da CNBF e na Copa das Campeãs da Abanfare Pernambuco. 

Mais informações pelo WhatsApp 82 99945- 2521 ou Instragram @abanfare.al.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News