20/04/2024 07:40:52

06/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão e estevão dos anjos

Trabalhadores do Lixão de Cruz das Almas encontraram, por volta das 5h desta quarta-feira, dia 6, o corpo do catador Edinaldo da Silva dos Santos, de 21 anos. A vítima, que era conhecido como Piercing, foi executada com vários disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça. Não há informações sobre os autores materiais do crime.

Segundo informações da mãe da vítima, Edinaldo era casado e tinha uma filha de outro relacionamento. Apesar de não ter inimizades conhecidas onde morava – na Vila Emater – Edinaldo teria recebido ameaças de morte na véspera de Natal. “Ele chegou a me ligar para dizer que me amava e afirmou que estava sendo ameaçado”, disse a mãe da vítima, que estava bastante abalada.

O corpo de Edinaldo foi encontrado em meio ao lixo. Policiais do 6º Distrito Policial e militares do 1º BPM se encontram no local. O corpo deverá ser recolhido após perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News