23/04/2024 09:33:01

Maceió
02/08/2019 07:30:00

Asfalto cede após cinco pontos de vazamento de água surgirem no bairro do Pinheiro


Asfalto cede após cinco pontos de vazamento de água surgirem no bairro do Pinheiro

Um vazamento de água que surgiu na madrugada desta quinta-feira (01) na Avenida Francisco Freire Ribeiro, no bairro do Pinheiro tem deixado moradores amedrontados, pois segundo eles, o solo tem ficado mais sensível e apresentando  afundamento. Ao todo, de acordo com os moradores, cinco pontos de vazamento foram registrados.

Em entrevista ao Cada Minuto, a moradora Thais Oliveira afirmou que o primeiro ponto com vazamento surgiu do final da noite para o início da madrugada, mas que acabou se alastrando pela rua. “Começou com um ponto de vazamento e já está com cinco e o pior é que não sabemos se isso foi causado pelo rompimento da tubulação ou se por uma movimentação do solo”, afirmou.

Ainda segundo Thais, os vizinhos acionaram a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), mas foram informados que o órgão tem até dois dias para ir até o local. “Enquanto isso ficamos esperando, que Deus me livre, uma tragédia acontecer”.

Em contato com a assessoria de comunicação da Defesa Civil, a reportagem foi informada que o afundamento de solo foi em decorrência do vazamento de água no local e que uma equipe do órgão foi até o local e acionou a Casal.

Através da assessoria de comunicação a Companhia de Saneamento de Alagoas, informou que uma equipe já foi acionada até o local e que ainda no final da tarde de hoje reparos devem serem realizados na tubulação.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News