26/04/2024 14:15:57

Municípios
01/08/2019 19:30:00

Prefeito de Joaquim Gomes anuncia pagamento dos servidores e comemora 31 meses de salário em dia


Prefeito de Joaquim Gomes anuncia pagamento dos servidores e comemora 31 meses de salário em dia
Prefeito Adriano Barros

A garantia do pagamento dos salários em dia, dentro do mês trabalhado, é política adotada desde o início da administração do prefeito Adriano Barros. “Pagamos em dia desde o primeiro mês do nosso mandato, isso permite que o servidor usufrua do seu vencimento de forma organizada”. Falou o gestor.

O prefeito vive a cada mês vibrando pelos resultados conquistados em sua gestão, são ações, estruturantes, obras de grandes relevâncias, como Unidades Básicas de Saúde, calçamentos, pontes de concretos, construção de rodoviária, mas não tem momento melhor que pagar rigorosamente em dia a folha do funcionalismo público. Explica Barros.

São 31 meses de governo na Prefeitura de Joaquim Gomes e a folha sempre sendo paga conforme calendário estabelecido, para o prefeito algo que pode parecer simples, mas é um diferencial entre os municípios do próprio estado e também do Brasil, que devido a realidade enfrentada pela crise no país, muitos sentem dificuldade de manter pagamento mensal, enquanto aqui, o governo municipal demonstra o respeito aos servidores e a saúde financeira de Joaquim Gomes.

Nesta terça-feira (30), o prefeito confirmou ao jgnoticias que o salário de julho já estar sendo liberado e para a maioria dos servidores estará na conta ainda hoje, enquanto outros somente amanhã devido as questões de banco, porém toda folha foi liberada, exceto a saúde que segue o calendário estabelecido para dia 10.

Adriano se diz com o sentimento é de motivação. “Sinto-me energizado, porque sei que a sociedade junrunquense está sendo beneficiada com as decisões que estamos tomando”. Frisou. Ao anunciar sobre o pagamento de salário, e comentar sobre sua gestão, o prefeito reforça que, todas as ações tem como objetivo o compromisso que ele assumiu com Joaquim Gomes que é atender os anseios da sociedade. Reforçou.

Ele comemora pois além de pagar salário em dia, cumpre também com os encargos sociais, décimo terceiros dos funcionários vem sendo repassado e nunca é demais lembrar, que no início de seu mandato, assumiu uma folha herdada pela ex-gestora de quase 2 milhões de reais e fez questão de pagar aos servidores, num ato de respeito ao trabalhador público e responsabilidade com o dinheiro do povo.

JG Notícias

Luzamir Carneiro



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News