19/04/2024 06:40:12

Maceió
01/08/2019 18:30:00

Deputada apresenta indicação que propõe perfuração de poços artesianos em município de AL


Deputada apresenta indicação que propõe perfuração de poços artesianos em município de AL

A deputada estadual, Fátima Canuto (PRTB), apresentou indicação que propõe a instalação de poços artesianos para atender o Programa “Plantando o Futuro”, desenvolvido e implantado pela Prefeitura do Pilar.

A iniciativa foi divulgada pela parlamentar por meio de postagem em suas redes sociais nesta quarta-feira (31). Segundo Fátima Canuto, atualmente 250 famílias participam do plantio de legumes e hortaliças. Ela entende que o programa contribui para o crescimento da economia e a geração de empregos, bem como a garantia de uma merenda de qualidade nas escolas. 

Em sua conta no Instagram a deputada postou o seguinte texto: "Com essa Indicação 81/2019 busco a instalação de 2 poços artesianos para atender o Programa “Plantando o Futuro”? programa de agricultura familiar desenvolvido e implantado pela Prefeitura do Pilar? Hoje 250 famílias participam do plantio de legumes e hortaliças, que além de aumentar a economia e gerar empregos garante uma merenda de qualidade nas escolas do município!?".

Alagoas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News