20/04/2024 00:37:42

Polícia
01/08/2019 07:30:00

Após fingir operação, policiais são presos por extorquir comerciantes em Maceió


Após fingir operação, policiais são presos por extorquir comerciantes em Maceió

Um grupo foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de extorquir comerciantes da “Feira do Rato”, no bairro da Levada, em Maceió. Três homens e uma mulher fingiram uma operação policial e recolheram dinheiro e mercadorias dos trabalhadores. Entre os criminosos estava um policial militar e uma agente da Polícia Civil.

Segundo informações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o setor de inteligência recebeu a denúncia sobre a simulação de uma operação policial que recolheu mercadorias e dinheiro de comerciantes. A ação teria acontecido na última quinta-feira (25).

Após investigação, agentes da Deic, coordenados pelos delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues, deflagraram uma operação e prenderam três suspeitos, entre eles um policial militar e uma agente da Polícia Civil.

Os presos foram identificados como: Laryssa Manuela Magalhães da Silva, 32 anos, agente da Polícia Civil; Carlos Alberto Tenório Cavalcante Filho, 28 anos, policial militar e conhecido como “Vaqueirinho” e Igor Felipe Silva dos Santos, 30 anos.

Câmeras do circuito interno de segurança do local registraram toda a ação criminosa.

A operação que resultou na prisão dos criminosos foi batizada como “Navalha” e será detalhada em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (31).

Alagoas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News