19/04/2024 01:36:27

05/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com tudonahora // josenildo torres

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) concluiu a investigação sobre o assassinato do vice-prefeito de Satuba, Célio Barateiro, e indiciou como autor intelectual do crime o prefeito do mesmo município, Cícero Ferreira, o “Titor” (PCdoB). O inquérito foi entregue, na tarde desta terça-feira, ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e aos integrantes da 17ª Vara Criminal da Capital.

Para concluir o inquérito foram ouvidas mais de 70 pessoas., mas Titor afirmou em entrevista concedida no dia 28 de abril, que não tem envolvimento  com a morte de seu vice, além de revelar que pode ser assassinado. Titor ainda afirmou que vem sofrendo perseguição política de seu principal adversário na eleição de 2008, o candidato derrotado Cyro da Vera Cruz (PSDB), que teria sido patrocinado, segundo ele, pelo deputado estadual afastado Antônio Albuquerque (sem partido).

O prefeito ainda afirmou que as suspeitas contra ele têm como base uma dívida de R$ 300 mil que Barateiro teria com ele. O sucessor da ex-prefeita Cícera do Bar garantiu que, Célio Barateiro sempre foi seu amigo e que nunca chegaram sequer, a discutir. “Ele era meu amigo, por isso foi escolhido para ser meu vice. O que sei é que estou correndo risco de morte e, caso isso venha a ocorrer, os culpados são Cyro da Vera Cruz e Antônio Albuquerque”, denunciou.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News