29/03/2024 07:47:30

Polícia
31/07/2019 13:40:00

Polícia Civil realiza prisões na capital e interior do Estado

Dois homens acusados de tráfico de drogas e outro acusado de tentativa de homicídio foram, presos na ação


Polícia Civil realiza prisões na capital e interior do Estado

Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC/TIGRE), coordenados pelo delegado Fábio Costa, deflagraram uma operação na manhã desta terça-feira (30), que resultou na prisão de dois homens, acusados de tráfico de drogas e outro acusado de tentativa de homicídio.

Os policiais civis realizaram buscas na Rua Eliete de Rolemberg Figueiredo, no bairro do Tabuleiro dos Martins, após investigações realizadas pelo núcleo de inteligência sobre a venda de drogas de sob forma entrega, prática conhecida como delivery.

Em Maceió foram presos: Jefferson Olímpio Santos da Silva, 24 anos e Arthur Wesley da Silva, 27 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram apreendidos aproximadamente dois quilos e meio de maconha.

De acordo com o delegado Fábio Costa, Jefferson Olímpio Santos da Silva já responde por roubos, crimes praticados em 2015 e 2017 e ainda um crime de desacato, ocorrido em 2016. Arthur Wesley da Silva responde também por roubos, ocorridos em 2013 e 2016 e ainda por homicídio, fato ocorrido em setembro de 2016.

Foi preso ainda Rodrigo Alves dos Santos, 23 anos, na cidade de Junqueiro, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direto da Vara de Único Ofício da Comarca daquele município.

Rodrigo Alves responde pelo crime de tentativa de homicídio, crime ocorrido em 2018, na estrada do Povoado Boca da Mata, Zona Rural de Junqueiro, quando atingiu as costas de Thúlio Adriano da Silva, com golpes de faca-peixeira.

Após as prisões, foram realizados os procedimentos legais e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

Todo Segundo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News