18/04/2024 05:57:02

Polícia
31/07/2019 11:45:00

Homem é preso por atear fogo a viatura da SMTT em Maceió

Genilson disse ter cometido o crime por estar revoltado por ter tido seu veículo apreendido durante uma fiscalização da SMTT


Homem é preso por atear fogo a viatura da SMTT em Maceió

Um homem identificado como Genilson dos Santos, de 42 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (30), após atear fogo em uma viatura da

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), de Maceió, que estava estacionada no pátio da sede administrativa do órgão.

Genilson foi encaminhado para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). Ao ser ouvido pelo delegado Fábio Costa, ele confessou que ateou fogo na viatura por estar revoltado por ter tido seu veículo apreendido durante uma fiscalização da SMTT quando fazia transporte irregular de passageiros.

Durante interrogatório na Polícia Civil, Genilson confessou o crime e contou que queria incendiar a viatura utilizada pela equipe da SMTT no dia em que teve o carro apreendido, no entanto, colocou fogo em outra.

De acordo com o delegado Fábio Costa, Genilson vai responder pelos crimes de dano qualificado e atentado ao serviço público de utilidade pública.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News