19/04/2024 13:11:05

Esportes
31/07/2019 17:30:00

CSA completa quatro partidas sem marcar gols


CSA completa quatro partidas sem marcar gols

O CSA chegou a um número incômodo na temporada. No empate sem gols contra os reservas do Grêmio, o Azulão completou quatro partidas sem balançar as redes do adversário.

No Brasileirão, o time marcou apenas três vezes até aqui, com Matheus Sávio (que já saiu do clube), Maranhão e Carlinhos. Desde a derrota contra o Botafogo, no dia 9 de junho, já são mais 390 minutos sem anotar um gol. Mesmo com a chegada de vários atacantes ao elenco (Ricardo Bueno, Alecsandro, Gamarra).

Após a partida contra o Grêmio, o técnico Argel falou sobre o desempenho da equipe e demonstrou confiança na evolução do Azulão nas próximas rodadas.

- Acho que a gente melhorou no sistema defensivo. O jogo contra o Athletico foi algo fora da curva. A nossa equipe sempre tem organização defensiva. estamos trabalhando com as peças que temos. todos estavam perguntando dos paraguaios. Hoje dei oportunidade ao Gamarra, depois vou dar chances ao Benítez. Aqui o jogador que se escala, todos terão oportunidade de mostrar o seu trabalho. acho que encontramos uma formatação interessante para a equipe, mas precisamos evoluir- afirmou o treinador.

A próxima oportunidade do Azulão mudar a situação e melhorar na tabela é no próximo domingo, às 19h, quando encara o Vasco em Cariacica, Espírito Santo.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News