25/04/2024 10:22:19

Polícia
30/07/2019 16:45:00

Caminhoneiro é amarrado dentro de cabine e tem pneus de carreta roubados em Arapiraca


Caminhoneiro é amarrado dentro de cabine e tem pneus de carreta roubados em Arapiraca

A noite desse domingo (29) foi complicada para um caminhoneiro que veio do interior do estado de São Paulo com uma carga para fazer entrega aqui em Arapiraca. Ele foi rendido e amarrado dentro da cabine da carreta, enquanto criminosos retiravam todos os pneus e rodas do veículo.

Segundo o relato do caminhoneiro, ele chegou à Arapiraca no fim da tarde de ontem, domingo (28), e procurou um posto de combustíveis para estacionar a carreta e descansar durante a noite, pois faria a entrega na manhã desta segunda-feira (29).

Pensando na segurança, o caminhoneiro estacionou a carreta em um posto de combustíveis que fica localizado em frete ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Mas isso não intimidou os assaltantes. O caminhoneiro contou que acordou por volta das 23h30 com o barulho do vidro da janela da cabine da carreta sendo quebrado por três criminosos, que rapidamente entraram na cabine.

“Eles pularam para dentro da cabine pela janela mesmo, me renderam, bateram muito em mim, me amarraram e me mandaram ficar quieto. Um deles assumiu a direção da carreta e levou o veículo para outro lugar, perto de onde eu estava. Nesse outro estacionamento, somente um deles ficou dentro da cabine para me manter quieto e calado, enquanto os outros tiravam os pneus e rodas da carreta”, relatou o caminhoneiro.

Ainda de acordo com o relato, depois de terminarem de tirar os pneus e rodas da carreta, os criminosos foram embora e levaram os pneus e rodas em um caminhão, eles também roubaram uma quantia em dinheiro do caminhoneiro, que ficou amarrado dentro da cabine. Os criminosos não mexeram na carga da carreta, que estava intacta. 

Quando o caminhoneiro não ouvia mais nenhum barulho de movimentação ao redor da carreta, conseguiu sair para pedir ajuda. Ele disse que a carreta é da empresa onde trabalha e já acionou o seguro para providenciar novos pneus e fazer os demais procedimentos. 

O caminhoneiro prestou queixa do assalto na Central de Polícia Civil de Arapiraca. Ele ficou bastante indignado com a falta de segurança pública em Arapiraca.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News