19/04/2024 23:49:10

Especial
30/07/2019 12:15:00

Ex-prefeito diz que possível atentado a Julio Cesar é uma “grande farsa”

James Ribeiro gravou um vídeo denunciando a armação


Ex-prefeito diz que possível atentado a Julio Cesar é uma “grande farsa”

A notícia de que existiria uma trama para assassinar o prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cesar, divulgada pela Gazeta de Alagoas no fim de semana, deixou muitos palmeirenses surpresos.

A cidade não tem histórico de violência política e por isso as alegações do prefeito foram criticadas por boa parte dos moradores e por seus opositores.

Um dos que insinuaram que Julio Cesar estaria mentindo foi o ex-prefeito James Ribeiro, em vídeo que vem circulando pelo WhatsApp. 

Ribeiro pediu que as autoridades de segurança do Estado apurassem a denúncia do prefeito. Ele também disse que nunca Palmeira dos Índios viveu um clima políticos violência. 

 “Ao meu ver o que vai se descoberto é essa grande farsa, peça de teatro. Apenas uma tentativa de comover a população de que ele (Julio Cesar) é vítima de injustiças”, afirmou. 

“É uma praxe de Julio Cesar fazer teatro. Ele entrou na prefeitura  há dois anos com essa mesma encenação teatral. Chegou a fazer um BO dizendo que certo grupo político queria assassina-lo”, continuou.  

O ex-prefeito foi mais além e colocou que nunca andou com segurança, mas que o atual gestor do município andava com “capangas”.

“O único que anda acompanhado de pistoleiro é o prefeito Julio Cesar. Ele anda com oito pistoleiros fortemente armados e ainda usando aparato do município”, revelou. 

“Como ex-prefeito e palmeirense, e que não sou candidato a nada, não posso deixar que palmeira dos índios exporte para o Estado uma mentira, um tipo de política praticada por essa pessoa”, concluiu. 

Outra crítica 

Quem também disparou contra Julio Cesar foi o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote. Segundo ele, o gestor de Palmeira dos Índios apenas quer aparecer.

“Um Zé Mané que inventa uma novela, factoide. O prefeito Julio é o mais novo comediante. Um atentado e ninguém soube de nada? O homem de ferro não comunicou a ninguém? Estranho”, comenta Garrote.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News