19/04/2024 06:58:05

Política
30/07/2019 18:30:00

Deputado entrega Comenda Audálio Dantas a secretário de Comunicação Ênio Lins


Deputado entrega Comenda Audálio Dantas a secretário de Comunicação Ênio Lins

O jornalista e secretário de Estado da Comunicação Ênio Lins será agraciado com a Comenda Jornalista Audálio Dantas na próxima segunda-feira (05), no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas.

A comenda foi criada pelo deputado estadual Davi Davino Filho (PP), em 2018, para homenagear as personalidades que se destacam nos diversos segmentos da comunicação alagoana.

"Pensamos muito sobre quem seria o primeiro homenageado com a comenda e a escolha não poderia ser diferente. O jornalista Ênio Lins prestou relevantes serviços à sociedade alagoana, seja com sua charge, sempre pontuais, ou com textos e até mesmo como gestor em grupos de comunicação e na esfera pública", afirma Davi Davino. "A atuação de Ênio, inclusive, converge bastante com os feitos do jornalista Audálio Dantas, principalmente na participação ativa de movimentos sociais", completa.

A solenidade contará com a presença de jornalistas, autoridades do governo estadual e municipal e da família e amigos do homenageado. "Todos os comunicadores estão convidados a participar desse momento que está sendo preparado com muito carinho", disse Davino.

Audálio Dantas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News