20/04/2024 06:02:50

Geral
29/07/2019 09:30:00

Ex-secretário da Paz é nomeado para comandar o Incra em Alagoas


Ex-secretário da Paz é nomeado para comandar o Incra em Alagoas

O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 26, trouxe mudanças na administração do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Alagoas.

O ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, assinou as portarias com a exoneração de César Lira e a nomeação de Adalberon Sá Júnior. A parte burocrática já foi feita, mas ainda não se falou em data para a posse do novo superintendente.

Adalberon Sá Júnior tem 33 anos, é sociólogo, natural de Palmeira dos Índios, e reconhecido com um bom técnico na gestão pública, uma vez que já atuou com destaque em diversas áreas dos governos estadual e municipais. Em Maceió, o novo superintendente do Incra já teve atuação destacada na área da Saúde do Município, na gestão do então prefeito Cícero Almeida.

No Governo do Estado, destacou-se entre os secretários estaduais quando exerceu o cargo de secretário de Promoção da Paz, no segundo mandato do Governo Téo Vilela, cargo que assumiu em 2013 e permaneceu até o último dia do mandato do governador.


Atualmente, exercia o cargo de secretário de Planejamento de Palmeira dos Índios, onde inclusive concorre a um prêmio nacional de inovação na gestão pública.

A Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News