28/03/2024 09:00:29

União dos Palmares
27/07/2019 15:30:00

Receita estadual encerra atividades na sede de União dos Palmares


Receita estadual encerra atividades na sede de União dos Palmares

Não foi má gestão ou falta de planejamento mas os servidores da secretaria estadual de Fazenda(antiga coletoria) de União dos Palmares(Sefaz) encerram suas atividades nesta sexta-feira na antiga sede localizada próximo a praça de alimentação, Cristina Vergeti.

Alguns servidores foram transferidos para Maceió, a exemplo do psicólogo, Jacinto Martins, funcionário há mais de 30 anos e que por sua isenção profissional, constituiu uma relação extremamente positiva no município.

A justificativa para o fechamento da sede da secretaria de Fazenda está ligada a contenção de despesas por parte do governo do estado. Parte administrativa vai funcionar na sede do DER, outros transferidos para Maceió enquanto fica a promessa da antiga sede passar por uma ampla reforma e se transformar num JÁ.

- A sede da Sefaz de União dos Palmares tem toda uma história com a cidade. As pessoas buscam segunda via do IPVA ou qualquer outro tributo do governo de Alagoas, na sede da Sefaz. Foi um duro golpe, na boa relação do povo da Zona da Mata alagoana com aquela instituição", questionou um comerciante que que costumava  carimbar as notas fiscais da empresa quando da aquisição de mercadorias.

O blog procurou alguns servidores para comentar a nova ordem, Mas eles evitaram a imprensa pois o clima era de tristeza e desolação devida a transferência de pessoal para outras cidades haja vista que eles trabalhavam juntos há mais de 20 anos e que agora veio a separação.

O chefe da Sefaz em União dos Palmares é o servidor Francisco de Assis Lins de Araújo de Ibateguara.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News