24/04/2024 03:52:50

Polícia
26/07/2019 17:45:00

3º BPM detém suspeita de tráfico e 10º BPM localiza suspeito de estupro de vulnerável


3º BPM detém suspeita de tráfico e 10º BPM localiza suspeito de estupro de vulnerável

Na tarde de quarta-feira (24) a guarnição motorizada Pelopes 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), se deslocou para averiguar uma denúncia de Tráfico de drogas. Chegando ao local, com a devida autorização, foi realizada a busca domiciliar.

A guarnição constatou o fato e apreendeu 21 pedras pequenas de crack que estavam guardadas em uma bermuda infantil, escondida sob uma mesa. No guarda roupas, havia R$ 300 reais em cédulas. Foi localizado ainda um aparelho celular, que estava danificado. O fato foi constatado no bairro Manoel Teles, Arapiraca.

As partes envolvidas e todo o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas em desfavor de Elizabete Cristina Bento de Souza, de 24 anos.

Estupro de vulnerável

Após acionamento via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), equipes do 10º BPM se deslocaram até o Loteamento Lourenço Ferreira, no município de Igaci. A denúncia, que foi feita pela mãe da vítima, apontava um possível caso de estupro de vulnerável. Ela relatou que foi alertada por um parente, que seu filho (vítima) estaria na residência do suspeito, que tem 20 anos de idade. O provável autor teria ficado a sós com a criança e praticado o ato libidinoso. Outras crianças, que também frequentam o local, informaram que a suposta prática ocorre com certa frequência.

O suspeito foi conduzido junto com os demais envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, onde foram tomadas as providências cabíveis pela autoridade competente. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News