28/03/2024 19:34:56

Polícia
26/07/2019 08:15:00

Idoso de 72 anos é espancado até a morte em Olho D'Água das Floresv


Idoso de 72 anos é espancado até a morte em Olho D'Água das Floresv

Imagens chocantes mostram o momento das agressões físicas que culminaram na morte do idoso Gildo Maximino de Carvalho, 72 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25), na cidade de Olho D’Água das Flores e o agressor já foi identificado.

Pelas imagens, é possível notar que a vítima está conversando com um segurança, quando um homem chega ao local e inicia as agressões físicas, desferindo socos e pontapés contra o idoso. O agressor estava com uma mulher na garupa da moto, ela assistiu toda ação.

Após a primeira agressão, o homem voltou ao local e agrediu o idoso, que já estava desfalecido, mais uma vez.

O segurança que estava conversando com idoso também presenciou a ação, mas não evitou o crime. Ele acionou a polícia e o socorro médico, mas o idoso não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Segundo informações da polícia, a vítima havia discutido com o agressor, momentos antes. Militares da Força Tarefa do 7º BPM foi ao local da discussão e encontrou o suspeito, identificado como Alex, muito agressivo. Ele ainda foi levado para a CIA da Polícia Militar, mas liberado em seguida. Momento em que foi atrás do idoso e cometeu o crime.

Agentes do 7º BPM e do Pelopes estão realizando diligências para prender o suspeito do crime.
 
Assista o flagrante do crime:




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News