25/04/2024 04:07:10

Polícia
25/07/2019 07:30:00

Militar reage a assalto de ônibus e deixa um suspeito morto em trecho da BR-101

Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região para localizar demias integrantes do crime


Militar reage a assalto de ônibus e deixa um suspeito morto em trecho da BR-101

Um policial militar reagiu e evitou uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual que seguia de Maceió para Recife, na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu no km 24 da BR-101, em Joaquim Gomes.

Segundo o capitão Rocha, comandante da 2ª CIA da PM, de Novo Lino, dois homens tentaram subir no transporte e foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um morreu e o outro ficou ferido. 

"Eram aproximadamente cinco homens fortemente armados que abordaram e tentaram assaltar o ônibus, sendo que os dois tentaram praticar o assalto subindo no ônibus. Houve troca de tiros no momento. Agora, estamos em diligências em busca do ferido e dos demais criminosos", contou o comandante. 

O suspeito morto foi identificado como Luciano Antônio Santos Silva, vulgo Lú. 

A PRF informou também que, no momento do assalto, o passageiro, que foi identificado como militar, estava ao lado do motorista na cabine. Após troca de tiros, o ônibus seguiu para a delegacia de Novo Lino para registro da ocorrência.

Retornando ao trecho indicado da BR-101, os policiais da PRF constataram que um dos assaltantes havia falecido no local, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis.

G1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News