26/04/2024 20:36:15

Polícia
23/07/2019 16:15:00

VÍDEO: Criança de 11 anos engravida, com apoio da mãe, de jovem de 21 anos


VÍDEO: Criança de 11 anos engravida, com apoio da mãe, de jovem de 21 anos

Polícia Civil (PC) na cidade de Ibateguara, interior de Alagoas, deve investigar a gravidez precoce de uma criança de 11 anos.

O caso foi revelado após a menina, acompanhada da mãe, da entrada na noite do sábado, 20, na maternidade do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em União dos Palmares, alegando fortes dores.

Alertados pelos funcionários da unidade médica que uma criança estava em trabalho de parto, o conselheiro tutelar de União, Alisson Pereira, foi para o HSVP, onde conversou com a genitora da jovem mãe.

No diálogo, a dona de casa revelou que sabia da gravidez precoce da filha e que havia consentido a convivência entre a menina e o na época seu companheiro, um jovem de 21 anos, que morava com a menina desde que ela tinha 10 anos e que era de seu conhecimento que os dois mantinham relações sexuais.

O conselheiro tutelar enfatizou que o fato da criança ficar grávida sem qualquer uso de força por parte do pai da criança, não descaracteriza o crime de estupro de vulnerável. Alisson Pereira oficializou o caso ao Conselho Tutelar de Ibateguara, município onde a menor reside.

 Emergência 190

Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News