26/04/2024 12:28:55

União dos Palmares
23/07/2019 10:30:00

Sepultamento do radialista Mauro Correia comove amigos, parentes e seus ouvintes


Sepultamento do radialista Mauro Correia comove amigos, parentes e seus ouvintes

Amigos, ouvintes e parentes do radialista Mauro Correia prestaram últimas homenagens a um dos fundadores da AG FM, de União dos Palmares, sepultado no final da tarde de domingo, no cemitério Campo Santo dos Palmares, vítima de insuficiencia respiratória devido a diabete mellitus que enfrentava, segundo diagnóstico médico.

Mauro Correia tinha 67 e foi um dos fundadores da rádio AG Fm de União dos Palmares; primeira emissora em frequência modulada da Zona da Mata alagoana. O esquife do radialista chegou ao cemitério Campo Santo dos Palmares um pouco mais das 17h e foi sepultado no jázigo da família.

Um dos patrocinadores do programa de Mauro Correia há mais de 20 anos na AG FM, Antônio da Vanessa, foi se despedir do amigo que tinha grande estima. "Um grande homem, uma pessoa do bem, gostava dos Favoritas do Povão, disse ele, se referindo ao programa de rádio que Mauro apresentava a partir das 5h da manhã de segunda a sábado.

Antes do caixão baixar à sepultura, um membro da família falou aos presentes. Ele disse que "todos cuidaram de Mauro Correia. Todos nós cuidamos dele", repetiu. 

Antes de ingressar na radiofonia palmarina, Mauro Correia teve atuação destacada no Serviço de Autofalantes Palmares, de propriedade do advogado e radialista, Maurino Veras, de onde saiu de lá para ocupar espaço na AG FM, emissora da família Praxedes e Manoel Gomes de Barros, de onde somente deixou a casa para cuidar da saúde.

Mauro Correia faleceu no dia 20 de julho data de aniversário de morte de Padre Cícero, onde por muitas vezes a celebração da missa foi pauta para ele na rádio onde trabalhava.

Deixa esposa, filhos e netos.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News