22/09/2019 00:49:23

Política
22/07/2019 12:30:00

Família Beltrão visa candidaturas em municípios de AL


Família Beltrão visa candidaturas em municípios de AL

O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão (PDT), trabalha para ampliar sua força dentro do partido e vai apoiar seu vice, Ronaldo Lopes (MDB), como candidato à sua sucessão.

Além disso, visa lançar candidatos a prefeito em outros municípios pelo PDT, e já tem nomes para algumas cidades, a exemplo de Igreja Nova e Belém. 

O prefeito trabalha com o apoio do irmão, o deputado estadual Marcelo Beltrão (MDB), em busca de espaços principalmente nas regiões Sul e do baixo São Francisco.

Em cidades como Jequiá da Praia e Coruripe os Beltrão podem voltar a dividir a candidatura. Em Coruripe, Marcelo teve mais de 4,2 mil votos nas eleições de 2018, enquanto seu primo Yvan Beltrão (PSD), também eleito deputado estadual teve mais de 9 mil votos.

No município, Maykon Beltrão (PSD) deve disputar a prefeitura em 2020 com o apoio do atual prefeito e tio dele, Joaquim Beltrão (MDB) e do irmão, deputado federal Marx Beltrão (PSD).

Os nomes ainda não estão confirmados, mas a Família Beltrão deve contar com o apoio de Marx Beltrão (PSD) e uma composição que contemple não só Maykon, mas também Yvan, Marcelo e Marcius.

Jornal de Alagoas



Enquete
Dos nomes abaixo qual você escolheria votar para Prefeito?
Total de votos: 5765
Google News