18/04/2024 14:51:28

Esportes
21/07/2019 00:00:00

CRB perde fora de casa de virada e segue no meio da tabela da Série B

Operário saiu atrás, mas no segundo tempo marcou dois e empata em número de pontos com o Galo


CRB perde fora de casa de virada e segue no meio da tabela da Série B

Jogando fora de casa, o CRB saiu na frente contra o Operário-PR e virou o primeiro tempo com 1 a 0, mas o time mandante virou após o intervalo o emplacou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi na noite deste sábado, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) pela 10.ª rodada.

Os dois times continuam em posições intermediárias e com campanhas praticamente iguais, com 13 pontos cada. O CRB fica em 10.º lugar pelo maior número de gols marcados – 11 a 8 – deixando o Operário em 11.º.

2 a 1

O Operário tinha vencido o Londrina, por 2 a 0, na rodada passada, enquanto o CRB tinha batido o Guarani, por 2 a 1. Logo, ambos brigavam por uma segunda vitória seguida na competição.

E apesar do maior volume de jogo, o time paranaense sofreu o gol aos 28 minutos. Willians Santana, sempre ele, fez jogada individual pelo lado esquerdo e bateu rasteiro para abrir o placar. Antes do intervalo, o goleiro Edson Mardden ainda fez uma grande defesa ao dar um tapinha na bola no chute alto de Lucas Gaúcho, impedindo o empate.

Willian Santana marcou o único gol do Galo na partida

Porém, no segundo tempo, o Operário voltou bem mais incisivo, deixando o CRB recuado, que no contra-ataque quase ampliou após tabela entre Willie e Simão. Mas o time da casa empatou aos 14 minutos, quando Igor perdeu a bola para Marcelo que foi até a linha de fundo e cruzou Felipe Augusto que empurrou para as redes.

A virada saiu aos 20 minutos com o Lucas Batatinha, que pegou o rebote de um chute de Felipe Augusto em diagonal, que tocou no goleiro Edson, bateu na trave e voltou para o complemento do atacante paranaense. O CRB se lançou ao ataque e criou duas boas chances para empatar, mas o Operário se defender bem até o fim e garantiu a vitória.

Próxima rodada

Na próxima terça-feira, pela 11.ª rodada, o Operário vai sair diante do São bento, às 19h15, em Sorocaba (SP), enquanto o CRB vai receber o Criciúma, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News