19/04/2024 06:54:38

Esportes
20/07/2019 09:30:00

CRB anuncia ex-goleiro do Fluminense como novo reforço

Fernando Henrique brigaria por uma vaga entre os titulares com Edson Mardden


CRB anuncia ex-goleiro do Fluminense como novo reforço

O CRB anunciou na tarde desta quinta-feira (18) a contratação do goleiro Fernando Henrique, que assinou contrato e foi apresentado oficialmente. Com status de titular, o atleta foi muito elogiando pelo clube alagoano, sendo considerado a principal contratação para temporada 2019.

“Muita experiência e, principalmente, qualidade em prol do CRB. Essas são algumas das qualidades que o Goleiro Fernando Henrique, 35 anos, traz para o Galo após acertar sua vinda para o clube. Multicampeão por onde passou, vai ser uma peça fundamental na caminhada alvirrubra nesta Série B. Fernando Henrique é o que pode se chamar de atleta completo. Desde os seus primeiros passos no futebol, quando revelado pelo Fluminense, se destacou pela segurança debaixo do gol, o que rapidamente fez com que chegasse ao time principal”. Nota do CRB.

Além de Ceará e Fluminense, o goleiro passou por América-RN, Internacional de Lages-SC, Remo e Villa Nova-MG. No CRB, Fernando Henrique brigaria por uma vaga entre os titulares com Edson Mardden. O jovem Vinícius Silvestre é a outra opção.

Após a vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, na última sexta-feira, o CRB chegou aos 13 pontos e está na décima colocação da Série B. O time volta a campo no sábado, contra o Operário, no Germano Krüger, pela décima rodada.

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News