26/04/2024 18:09:19

Polícia
19/07/2019 14:45:00

PM prende vândalos acusados de atear fogo em prédio abandonado do INSS


PM prende vândalos acusados de atear fogo em prédio abandonado do INSS

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram mobilizadas e deslocaram-se, na manhã desta quinta-feira 918), até a região da Praça dos Palmres, no Centro de Maceió.

 
Os policiais e bombeiros militares fizeram o registro de um incêndio criminoso que foi praticado nas dependências do prédio da antiga agência Ary Pitombo, do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
 
Segundo so informes repassados pela Polícia, três indivíduos adentraram ás dependências do prédio e sem motivos aparentes, atearam fogo em documentos e no mobiliário que estava guardado no local.
 
Os vândalos perceberam a chegada das equipes da Polícia Militar e tentaram empreender fuga, mas dois deles não conseguiram fugir e foram presos, um terceiro 'elemento' escapou do cerco e tomou destino ignorado.
 
Já os bombeiros fizeram a constenção das chamas, que ficaram restritas ao primeiro pavimento da edificação. Foi feito o rescaldo e o prédio da antiga agência do INSS deve passar por uma perícia, para a aferição da dimensão dos danos provocadas pela ação dos vândalos.
 
Os acusados, que não tiveram as identidades confirmadas em caráter oficial, foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelo crime de dano ao patrimônio público e permanecem presos à disposição da Justiça.
 
Melhor Noticia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News