06/12/2019 15:39:13

19/07/2019 16:00:00

Felipão minimiza eliminação e promete manter trabalho: “Vamos jogar o futebol que sempre jogamos”


Felipão minimiza eliminação e promete manter trabalho: “Vamos jogar o futebol que sempre jogamos”

O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17), e minimizou a eliminação diante do Internacional nas cobranças de pênaltis.

Felipão disse que não é hora de fazer uma tempestade em copo d’água e deve manter o trabalho exatamente como está. Essa é a quarta eliminação do Palmeiras sob o comando do treinador (Libertadores 2018, Paulistão 2019 e Copa do Brasil 2018 e 2019).

“Ninguém morreu. Não tem nada. Perdemos uma competição. Outros perdem, outros ganham, alguém vai ganhar. Não tem que crucificar A ou B, temos que jogar futebol com a mesma qualidade que nós temos. Em determinados momentos alguém pode ser superior. Vamos conversar e pronto. Não vai acontecer nada com o meu time. Vamos jogar o futebol que sempre jogamos. Vamos ganhar alguns jogos, perder, quem sabe, algum jogo, mas não vamos montar fantasma para o próximo jogo”, afirmou o treinador do Palmeiras.

“Tinha que segurar o Internacional bem antes, estava comandando muitas ações. Não estávamos encurtando. Não conseguimos fazer uma marcação para apertar. Não ganhamos uma dividida no primeiro tempo. Esses detalhes fizeram com que o Internacional crescesse. No segundo tempo equilibrou, foi para os pênaltis e pronto”, resumiu Felipão.

O Palmeiras entra em campo por mais um mata-mata na próxima semana. O Verdão vai a Argentina enfrentar o Godoy Cruz, na terça-feira (23).

JP



Enquete
Você concorda com a redução de horário das delegacias de Alagoas
Total de votos: 21
Google News