24/04/2024 04:39:53

Polícia
18/07/2019 10:40:00

Dupla armada executa jovem com 11 disparos à porta de residência em Rio Largo


Dupla armada executa jovem com 11 disparos à porta de residência em Rio Largo

Alagoas registra mais um caso de violência. Desta vez, um jovem de 21 anos foi assassinado com 11 disparos de arma de fogo nessa terça-feira (16), à porta de casa, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana. Após o crime, os autores fugiram em um veículo, tomando destino ignorado. 

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão foram informados por populares que dois homens portando arma de fogo haviam cometido um homicídio no conjunto residencial José Carlos, na Mata do Rolo. Os militares se deslocaram até a região, onde o fato foi constatado.

A mãe da vítima, Vitor Ranielle Aciole de Melo, 21 anos, relatou que seu filho estava à porta de sua casa, quando a dupla chegou e efetuou 11 disparos de pistola calibre 380. Os tiros atingiram as regiões da cabeça, tórax, costas, braços e pernas, e a vítima veio a óbito. 

Por sua vez, os acusados - não identificados - fugiram em um veículo Gol de cor cinza e placa NMD-5622, tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas a polícia não conseguiu localizá-los. As causas do crime também são desconhecidas. 

O corpo de Vitor Ranielle foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da cidade também foram acionados para colher as primeiras informações acerca do fato, com o intuito de consubstanciar o inquérito policial.  

Fonte: realdeodorense

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News