24/04/2024 19:53:55

Polícia
18/07/2019 15:40:00

Mulher é presa acusada de espancar a filha de 8 anos usando fio de eletricidade


Mulher é presa acusada de espancar a filha de 8 anos usando fio de eletricidade

Uma mulher foi presa acusada de espancar a filha de oito anos usando um fio de eletricidade. A prisão aconteceu, após uma denúncia anônima, feita ao Conselho Tutelar da Região II, na tarde desta quarta-feira (17), no Conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.

 

De acordo com informações passadas pelo Conselho Tutelar, após a prisão, a mulher, que não teve a identidade divulgada, afirmou, em depoimento à polícia, que a menina havia sido desobediente e por isso tinha dado apenas “uma pisa” na criança.

 

As equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar notaram hematomas no corpo da menina, que apontavam as agressões feitas com o fio de eletricidade, conforme foi denunciado.

 Vizinhos da família relataram que as agressões aconteciam com frequência e que não denunciavam pois eram ameaçados pela mãe da menina, que afirmava que tinha um namorado traficante de drogas.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O Conselho Tutelar tenta contato com uma tia da criança, para ver a possibilidade de ela ficar com a mesma e não ser encaminhada a uma instituição.

A mãe permanece detida à disposição da Justiça.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News