28/03/2024 17:36:38

Polícia
18/07/2019 09:15:00

Homem é preso acusado de abusar sexualmente das três sobrinhas em Branquinha


Homem é preso acusado de abusar sexualmente das três sobrinhas em Branquinha
Delegacia distrital de Branquinha

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (17), um homem acusado de abusar sexualmente de três sobrinhas na cidade de Branquinha, Zona da Mata alagoana. Uma das vítimas, que têm 13 anos, está grávida do tio.

De acordo com informações policiais, José Veronaldo Almeida de Souza, 34 anos, foi preso depois que vítimas o denunciaram. Além da jovem de 13 anos, outras duas crianças, de 5 e 8 anos, também foram estupradas pelo suspeito, que é tio delas.

Conforme as investigações, os estupros aconteciam na casa dos pais das meninas, onde José Veronaldo estava morando.

Segundo o delegado do município, Sidney Tenório, a adolescente de 13 anos foi estuprada mais de uma vez, o que acarretou na gravidez. As outras duas meninas, mais novas, foram vítimas de atos libidinosos, também considerado estupro.

Após as investigações, a prisão de José Veronaldo foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.

Segundo dados da Polícia Civil, o crime de estupro de vulnerável é responsável pelo maior número de registros na Delegacia de Branquinha.

“Praticamente todas as semanas instauramos inquéritos para apurar estes fatos que nos chega principalmente pelo Conselho Tutelar. Geralmente conseguimos prender os autores, mas é necessário que seja feita uma política de conscientização para que se evite novas vítimas”, frisou o delegado Sidney Tenório.

José Veronaldo foi levado para a Delegacia de Branquinha, onde permanece à disposição da Justiça.  A pena do suspeito, pelos três crimes, pode chegar a 45 anos de prisão.

 Cada Minuto

*Com Informações PC/AL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News