16/04/2024 12:57:11

Polícia
16/07/2019 16:10:00

Alagoas registra pelo menos quatro homicídios em menos de 12 horas, aponta SSP

Dois casos ocorreram nos municípios de Arapiraca e Lagoa da Canoav


Alagoas registra pelo menos quatro homicídios em menos de 12 horas, aponta SSP

elo menos quatro homicídios foram registrado em Alagoas entre as 14h deste sábado (14) e 2h deste domingo (14), segundo boletins de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL). 

Em um deles, ocorrido na Chã da Jaqueira, em Maceió, Marcelo Torres Izidorio, de 37 anos, foi assassinado com seis tiros disparados por duas pessoas até o momento não identificadas.

Segundo equipe da Radiopatrulha Motorizada que esteve no local do crime, os assassinos levaram a motocicleta da vítima - uma Honda CB de cor preta e placa PFY 3326-AL. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local.

Em outro caso, Wagner Júnior da Silva, de 24 anos, foi assassinado a golpes de faca, depois de roubar um estabelecimento comercial na zona rural de Arapiraca. 

Em Lagoa da Canoa, José Amilton Vieira dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros depois de uma briga. Uma equipa da Polícia Militar chegou a socorrer a vítima, que já chegou morta à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O assassino não foi identificado.

No Vergel do Lago, em Maceió, um homem até o momento não identificado foi assassinado com vários tiros, que atingiram braço, costas e peito. No momento do crime, a vítima trajava bermuda xadrez e camisa polo. O assassino também não foi identificado.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News