19/08/2019 02:39:41

15/07/2019 14:40:00

Idosa é deixada trancada em veículo dentro de estacionamento de shopping


Idosa é deixada trancada em veículo dentro de estacionamento de shopping

Uma idosa ficou trancada dentro de um veículo no começo da tarde deste domingo (14), no estacionamento de um shopping localizado em Mangabeiras. Pessoas que viram a cena informaram à administração do estabelecimento sobre o fato, mas, segundo testemunhas, somente depois da chegada da polícia a condutora do veículo, que seria parente da idosa, apareceu no local.

Uma internauta que testemunhou a ocorrência relatou ao CadaMinuto que vários avisos solicitando a presença do condutor do veículo, um Jeep de cor branca e placa de Maceió, foram dados no sistema de som do shopping, mas a responsável pela idosa só apareceu em torno de meia hora depois do primeiro chamado, quando a polícia já havia acionado um chaveiro para abrir as portas do carro.

Ainda segundo a testemunha, ao chegar a mulher reclamou do tumulto, alegando que havia deixado a idosa trancada no carro “apenas” por cerca de meia hora. As pessoas que se aglomeravam ao redor do veículo para acompanhar o caso ficaram revoltadas com a justificativa e ameaçaram denunciar a condutora com base no Estatuto do Idoso.

Por meio da assessoria de Comunicação, a administração do shopping confirmou o incidente e informou que a condutora foi encaminhada para a Central de Flagrantes, acompanhada pelos policiais e pelo Chefe de Segurança do centro de compras. 

Até o momento, a reportagem ainda não conseguiu contato com a guarnição acionada para a ocorrência.

Solicitação

Em contato com o CadaMinuto, a filha da condutora solicitou que o vídeo no qual a mãe aparece fosse retirado do ar. Ela explicou que a tia –  a idosa que setava dentro do veículo é irmã da condutora – é muito bem tratada e que, na situação em questão, a mãe estava acompanhando a cunhada gestante para fazer um pagamento rápido dentro do shopping.

Cada Minuto



Enquete
Em sua avaliação que nota de 0 a 10 você dá ao Governo Bolsonaro
Total de votos: 518
Google News