25/04/2024 09:07:47

Polícia
15/07/2019 07:40:00

Família busca informações sobre irmãos sequestrados há quase dez dias


Família busca informações sobre irmãos sequestrados há quase dez dias

Levados de casa por falsos policiais, os jovens Ramires Franciscos dos Santos, 20 anos, e Victor Francisco dos Santos, 19 anos, estão desaparecidos desde o último dia 05.

Os jovens são moradores do Povoado Poxim, zona rural de Coruripe e foram tirados da própria casa por homens quatro homens encapuzados, que fugiram ser da polícia. Além de sequestrar os jovens, os bandidos agrediram mais dois adolescentes que estavam na residência.

A mãe dos jovens prestou queixa do caso na Delegacia de Coruripe. Segundo ela, os sequestradores vestiam roupas pretas e portavam armas de cano longo e afirmaram estar cumprindo um mandado de busca e apreensão, mas não apresentaram nenhum documento.

A esposa de uma das vítimas, afirma que estava com o filho de 1 ano quando a casa foi invadida. Ela diz que o grupo entrou em um veículo com girofles e emblema de caveira. 

Segundo a mãe de Victor e Ramires, eles não possuem envolvimento com ilícitos, mas Victor é dependente químico. A família já procurou os jovens nas Delegacias de Penedo, Coruripe e Arapiraca. Eles também já estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas não há sinal de informações sobre o paradeiro dos rapazes.

As informações sobre a localização dos irmãos podem ser dadas através do Disque Denúncia da Polícia, número 181.

Ja é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News