19/04/2024 02:18:18

Cultura
15/07/2019 07:30:00

Arapiraca vai promover festival da primavera


Arapiraca vai promover festival da primavera

O Secretário-Executivo do Gabinete da Prefeitura de Arapiraca, Dr. Moacir Teófilo, vem trabalhando junto aos ministérios em Brasília, para apresentar e executar obras e projetos do município arapiraquense, seguindo planejamento de ações da prefeitura de Arapiraca para benefício da população da terra de Manoel André.

O Secretário-Executivo Dr. Moacir Teófilo esteve no Ministério de Turismo, com o Ministro Dr. Marcelo Álvaro Antônio, onde ficou acordado a apresentação para execução do Projeto Festival da Primavera em Arapiraca com objetivo de incentivar a cultura e o turismo local e da região.


Na Quarta (10), Dr. Moacir Teófilo foi recebido pelo chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Dr. Hercy Ayres Rodrigues Filho, para então apresentar o projeto para aprovação e execução com data a ser definida.


Segundo Dr. Moacir Teófilo, o Festival da Primavera deverá ocorrer no Lago da Perucaba, entre o final do ano de 2019 ou começo de 2020. São cinco dias com atrações como: Campeonatos esportivos; Culturais; Teatro; Cinema; Feira Literária; Culinária; Parque de Diversão; Demandas Sociais envolvendo as escolas do município e Shows de grande porte com artistas de renome nacional.


Que venha o Festival da Primavera que vai entrar no calendário da Cultura e o Turismo arapiraquense, gerando emprego e renda para os trabalhadores ambulantes e os amantes da cultura e do turismo agradece.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News