18/04/2024 22:09:55

Atualidade
14/07/2019 09:30:00

Claro encerra marca NET e absorve serviços de TV paga e banda larga

Apesar da mudança de nome, planos permanecem os mesmos e que assinantes da NET não precisam adotar nenhuma atitude


Claro encerra marca NET e absorve serviços de TV paga e banda larga

A Claro anunciou o fim da NET enquanto marca ”independente”. A partir de agora, todos os serviços pelos quais a empresa é conhecida, como TV por assinatura e banda larga residencial, passam a fazer parte do pacote de ofertas da própria Claro.

Até mesmo os uniformes dos funcionários irão mudar com o passar do tempo pois a ideia é privilegiar a marca associada a telefonia móvel e internet no celular.

Apesar disso, os atuais assinantes da NET não precisam tomar nenhum tipo de atitude. Os planos permanecem os mesmos e rambém não haverá mudanças no canal inicial da TV por assinatura da NET.

As orientações publicadas no YouTube também incluem a seguinte afirmação: “Ninguém vai mexer no seu futebol, na sua banda larga. Só muda se você quiser”. As companhias fazem parte do grupo América Móvil, de origem mexicana, que também controla a Embratel.

A promessa é de que os canais de atendimento ao cliente também continuem como estão. Já as lojas, sites e aplicativos “serão atualizados para facilitar a interação e comunicar a novidade”. O Minha NET, por exemplo, mudou de nome nas lojas de aplicativos: agora se chama Claro Residencial.

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News