26/04/2024 03:42:14

Polícia
13/07/2019 10:10:00

Polícia prende homem e apreende dois quilos de maconha em residência


Polícia prende homem e apreende dois quilos de maconha em residência

Um homem foi preso e dois quilos de maconha foram apreendidos, nesta terça-feira, dia 11, em residência no Conjunto Village Campestre Dois, no bairro Cidade Universitária, localizado na parte alta da cidade.

De acordo com a assessoria de Comunicação da PM, o material foi apreendido após uma denúncia anônima de que as drogas estariam sendo comercializadas em uma residência localizada na Travessa Santa Luzia.

As guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram ao local informado sobre o suposto tráfico de drogas e ao chegar na casa,  os militares foram recebidos pelo suspeito, que autorizou o acesso ao interior do imóvel e indicou o esconderijo da droga. 

Conforme a polícia, Cicero José Silva, de 47 anos, foi apreendido com dois quilos de substância que aparentava ser maconha.

Cicero e o material aprendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes 01, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

Cicero José foi autuado pela prática do crime de Tráfico de drogas. A ocorrência também contou com o apoio das equipes de Força Tática do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

 

*Com Ascom PM

Cada Minuto

 

ada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News