25/04/2024 22:27:45

Economia
13/07/2019 16:30:00

Governador anuncia data da viagem à China em busca de melhorias para Alagoas


Governador anuncia data da viagem à China em busca de melhorias para Alagoas
Renan Filho viaja a China em busca de parcerias

O governador de Alagoas, Renan Filho, e sua equipe de trabalho vão estar na China a partir de 19 de julho em busca de melhorias em diversas áreas para o Estado. O anúncio foi feito pelo gestor por meio de suas redes sociais.

Em sua conta no Instagram ele postou o seguinte: “A partir de 19 de julho, eu e uma equipe do @governodealagoas estaremos no Oriente em busca de melhorias em diversas áreas para nosso Estado! Fica ligado aqui nas minhas redes pra saber tudo sobre a #MissãoChina”.

A missão tem o objetivo de ampliar e trazer novos empreendimentos para setores estratégicos em Alagoas. Na visita ao país, os representantes alagoanos irão se reunir com empresários locais para discutir as possibilidades de investimento. Serão realizadas também visitas técnicas a indústrias de estados.

A parceria entre o governo de Alagoas e investidores chineses vem sendo discutida ao longo desse ano. Em abril, o governador e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, receberam a visita da cônsul-geral da China no Nordeste, Yan Yuqing, junto com empresários do país asiático.

Na oportunidade, as potencialidades de Alagoas foram apresentadas com destaque nas áreas que mais necessitam de investimentos. Foi durante esse encontro ainda que a proposta da missão técnica do Governo de Alagoas à China foi discutida.

*Redação Alagoas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News